quarta-feira, 9 de maio de 2012

Está chegando a hora...

Agora faltam 2 dias pra grande cicloviagem de 21 mil km em 8 meses...
Estou vendo que tenho amigos de verdade e que nesssa hora de dificuldade, posso contar com eles. Consegui alguns apoios importantes: NeoNutri , ATP , UCS , Alencar e Jeremias Bike Center , Sociedade Audax de Ciclismo , Postos Rodeio , médicos , nutricionista , dentista , psicóloga e muitos amigos ciclistas que de um jeito ou de outro estão me ajudando, estou tendo retorno de vários amigos que vão me ajudar durante a viagem colocando em minha conta bancária um pouco de grana pra me ajudar.  Estou correndo bastante nessse últimos dias, vou ter que colocar minha speed que sonhei muito em adquirir a venda pra tentar arrumar mais dinheiro... minha MTB guerreira amanhã fica pronta.






 voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário